segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cordel: Minha vida

Sou Luiz Fernando,
a minha história vou contar
a minha vida é cheia de alegrias
que agora vou expressar.
O estudo é  importante,
não dá para descuidar.

Vou tomar a minha decisão:
vou continuar a estudar,
para no futuro ter emprego.
Para a minha vida continuar
E ter muitas alegrias
para todos vou revelar.

As alegrias foram
muito divertidas,
com muito carinho.
Amor foram todos reconheciddos
tive muitos sonhos com uma profissão
jogar futebol vai ser a minha missão.

Quando eu era pequeno
eu não sabia
que iria escolher esta profissão
mas queria
escolher várias outras para o meu futuro
recomeçar como uma só guia.

Nos meus aniversários
eu só pedia
uma bola de futebol
para que eu e meus amigos
bricar a vontade, menos na rua
porque a gente nunca queria.

Luiz Fernando

2 comentários: