segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cordel Sobre a minha vida

  Quando eu era pequeninha
  eu era sapequinha
  e muito fofinha
  e fazia gracinha com todo mundo
  eu pulava como  uma  doidinha
  eu era muito gordinha.

  Bbricava  muito e chorava muito também
  jogava tudo e bricava no barro.
  Bricava no barro e ficava  muito suja,
  ficava parecedo uma porca
  e minha mãe brigava muito comigo
  e eu chorava muito.

   Ela me colocava de castigo.
   Eu bricava com as minhas amigas
   nós corríamos, bricávamos de boneca,
   de bola e quando eu era pequena
   eu gostava de jogar bola.
   Fui crescendo e não gostava mais de jogar bola
   muito mais do que eu imagino.

    Fui crescendo, não bricava mais com minha amiga,
    nós contávamos muitos segredos 
    e assim passava o dia
    na hora do jantar, minha amiga vai embora
    e no outro dia, minha amiga volta
     nós conversamos mais e mais
    amiga é sempre amiga e nunca inimiga.

    Karina Paranhos Dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário