segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cordel do Meio Ambiente em Apuros

        Me dê licença que eu contar:
        O meio ambiente estamos a destruir.
        E a humanidade nem liga. 
        O planeta estamos poluindo.
        E eu não posso fazer nada.
        As pessoas só estão se iludindo.

       Eu só quero dizer
       Minha parte eu vou ajudar.
       O planeta inteiro está ameaçado.
       Então todos nós podemos ajudar.
       O meio ambiente tá desaparecendo.
       Ainda tenho tempo de colaborar.

       Eu não tenho tempo de ajudar sozinho.
       Mas com ajuda eu consigo construir.
       Mas se as pessoas não ajudarem,
       As florestas vão se destruir.
       Se todos nós nos unirmos
       Podemos juntos conseguir.
       
      O meio ambinte é nossa vida
      A nossa vida, é nossa salvação
      Eu falo isso,
      De dentro do meu coração
      O meio ambinte sempre foi
      A minha grande paixão.

       A natureza é como uma vida
       Que a poluição tá derrubando.
       Eu fico muito triste
       Porque a natureza está se acabando.
       Quando mais se poluir
       Mais a flora vai se devastando.
   
       Fabio Henrique Gomes Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário