terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cordel: Olhe como está o meio ambiente


Agora todos vocês me deem licença,
para uma história eu contar.
É sobre o meio ambiente,
todos nós temos que cuidar.
porque se não cuidarmos 
nosso Deus não vai gostar.


Pois agora
nosso Deus adorou
Ele olhou bem e 
falou que amou demais
o que todos nos fizemos 
e assim ele nos presenteou.


Então todo mundo
tem que limpar 
para ficar bem bonito.
Todo mundo tem que arrumar.
todos nós temos que deixar
o meio ambiente brilhar.
 
Minha gente não
vamos cortar as árvores,
eles são muitos importantes.
Não vamos poluir os mares,
deles devemos cuidar.
Minha gente olham os Ursos Polares.

Minha gente, olha 
como está o ar.
Ele está bem puro
pra eu respirar?
Observe tudo
neste ótimo lugar.


Minha gente, tome 
cuidado com essa destruição.
porque ela pode com o planeta acaba.
E agora olhe a poluição,
ela pode nos matar 
se não houver tranformação.


Gabrieli Sabino

Nenhum comentário:

Postar um comentário