terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cordel: O Tempo Passa Muito Rápido

Quando era pequena 
Era muito bagunceira 
Não ligava para nada 
Levava tudo na brincadeira 
Só queria brincar 
Mas a vida não é só zoeira. 

O tempo passou
E fui crescendo.
Estou na escola 
Cada dia mais aprendendo.
Às vezes muito cansada,
mas no meu fururo já estou pensando.

Muitas vezes fico triste e cansada,
pois minha rotina é corrida.
Estudo para garantir o meu futuro 
Para que um dia posso ter uma ótima vida.
Tenho que ser forte 
Se não serei absolutamente nada. 

Levar na brincadeira nunca mais,
Hoje já sou uma moça 
Não posso agir assim
Como uma criança 
Uma vida muito séria 
Mas com muito graça.

Tenho que estudar 
Para que um dia eu realize meu sonho.
Pretendo ser veterinária 
Mas não vou conseguir sozinha
Só vou conseguir com o estudo 
Para que um dia eu tenha uma ótimo caminho.

Sabrina da Silva de Godoy






Nenhum comentário:

Postar um comentário