quinta-feira, 7 de abril de 2011

Flavia Leandra Justino

 Meu nome é Flavia Leandra Justina, eu nasci no dia 27 de Julho de 1995, em Jandaia, mas moro em Cambira.
 Sou morena, alta, olhos castanhos e eu odeio espotes. Nas horas vagas eu gosto de assistir TV ou dormir, adoro crianças, mas crianças até os 5 anos, pois depois dessa idade as crianças começa a fica irritantes.
 Minha comida favorita e macarrão com queijo feito na panela de pressão.
 Adoro sair, detesto amigos falsos e o tipo de pessoas que conquista minha amizade, nao pode ser falso comigo.
 Eu adoro meninos carinhosos e que não tenham medo de se expressar e de chorar, eu acho isso muito fofo.
 Eu adoro maquiagem e fico brava se alguem mexe nas minha coisas sem a minha permisão.
 Sou totalmente desorganizada, adoro animais e pra eu ver bufando fogo é maltratar um animal perto de mim.
 O meu maior medo é envelhecer sem me divertir o suficiente, e também perder a minha juventude logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário