quinta-feira, 7 de abril de 2011

Andreia dos Santos da Cruz

 Meu nome é Andreia dos Santos da Cruz, nasci dia 28 de maio em Minas Gerais, na cidade de Goiânia. Sou morena, tenho o cabelo curto, sou alta e meus olhos são castanhos escuro. Gosto muito de praticar esportes como: jogar futebol, vôlei e handebol. Nas minhas horas vagas eu gosto de ler livros, fazer meus deveres escolares, gosto de assistir filmes de comédias e assistir desenhos na TV.               
Eu gosto de comer macarrão, panqueca e pizza. Quando eu crescer, quer dizer quando eu ficar mais velha, eu vou fazer faculdade para eu conseguir realizar o que eu quero, que com certeza é ser policial.  Minha mãe sempre me diz: ''Andréia, você tem que se esforsar bastante para conseguir o que quer''. E eu falava para ela que com fé a gente vai ao longe. Como eu estava falando, eu quero ter um namorado que me dê valor, que seja trabalhador e adimire a minha familia e minhas qualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário